Atendimento Digital: mais agilidade e flexibilidade para você

dezembro de 2018
26/12/2018 - 14:36

O atendimento digital, ou autoatendimento, é uma tendência que tem se consolidado no Brasil e no mundo em diversos segmentos, seja nos aeroportos, nos terminais de trem e metrô, nos fast-foods ou nos bancos. A proposta desse novo formato é facilitar a vida de nossos participantes, oferecendo soluções mais rápidas e descomplicadas. Os canais digitais trazem maior flexibilidade de horário, pois você pode escolher o melhor momento durante as 24 horas do dia, para interagir com a Fundação. Aqui na Valia, nós também entendemos que o autoatendimento ajuda os nossos participantes e, por isso também o adotamos.

Veja nossas opções. ​

Aplicativo Valia Previdência

Você não precisa mais ir até a uma agência de atendimento da Valia ou ligar para ter acesso aos nossos serviços. Chegou o app Valia Previdência, que traz funcionalidades pensadas em facilitar seu acesso ao seu plano e acompanhar seu investimento de qualquer hora e de qualquer lugar. Sabe quando você quer fazer uma contribuição esporádica na Valia para aumentar seu saldo e ainda ter o benefício fiscal, mas não sabe por onde começar? Então, no app você consegue emitir seu boleto de esporádica com apenas um  clique. Além desse serviço, disponibilizamos a consulta e alteração do percentual de contribuição e perfil de investimento, consulta do seu saldo de conta, regime de tributação e dados pessoais, e muito mais.

E as novidades não param por aí! O aplicativo estará sempre em atualização para atender às suas necessidades. Em breve, divulgaremos novos serviços. Por isso, fique atento as nossas comunicações e, ao baixar o aplicativo ative logo as notificações para receber em primeira mão novidades sobre o seu plano.

O app Valia Previdência está disponível na Apple Store e na Play Store. Vai lá! Baixe!. Para dar a sua opinião, crítica ou sugestão, basta enviar um e-mail para fale.conosco.valia@vale.com.

Assistente Virtual: Lia

Uma das mais recentes novidades tecnológicas que a Valia lançou foi a Lia, nossa assistente virtual. A Lia está no site e no Portal do Participante e aparece em toda a navegação à direita da tela, em uma figura contendo a frase “Posso ajudar?”. Ao clicar, você entra em um chat com a Lia, que te pedirá alguns dados como nome, CPF e e-mail para que a conversa fique mais personalizada. Depois disso, é só iniciar a conversar que ela vai te ajudar a esclarecer dúvidas, consultar seu saldo, orientar sobre as características do seu plano e muito mais. É simples, é fácil e é rápido. Você não precisa mais aguardar chegar a sua hora para ser atendido.

A Lia está em constante aprendizado e aprimoramento, mas aprende com você a cada interação.

Converse com a Lia no Portal!

Portal do Participante

A nova plataforma está muito mais fácil de navegar e você tem acesso a rentabilidade diária do seu plano, pode simular e contratar empréstimo rapidamente com crédito em até 3 dias úteis, verificar seu extrato de contribuição, acessar seu informe de rendimentos, realizar simulações de benefícios e muito mais.

Para acessar o Portal do Participante, clique aqui e digite seu e-mail e senha. Caso essa seja a sua primeira vez, não se preocupe. Assista ao vídeo de Primeiro Acesso do Portal e faça seu cadastro facilmente.

Viu só? Acesse nossos canais e experimente como a modalidade do autoatendimento só veio para agregar ainda mais a sua vida ?